sábado, novembro 06, 2010

Un altro amore


Nunca entenderas como é o meu amor.
Nunca saberás como lidar com esse amor.
Nunca será capaz de me amar.
Nunca será o meu amor.
Eu senti o fraco amargo e resolvi entregar meu outro amor, para outro alguém.
Esqueci que tudo foi passado, e agora estou presente no meu futuro, desejando estar sempre límpida sobre minhas atitudes e opiniões.
Estou sendo eu, estou vivendo o meu momento, resolvendo meus preceitos não decididos e acabei caindo pusilânime sobre meus sentimentos.
Teso decidiu mudar.
Ele seguiu seu caminho e agora está caminhando sozinho.
Ele esta superando o inesperado e a procura de um novo acaso.
Ele que sempre finge de morto, e está sempre presente nos meus atos.
Quem é este?
Este, puro e simples é o meu coração.
(L.Amaral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário