terça-feira, outubro 26, 2010

Medidas.

Minha prisão é uma estrada de pedras, cheia de torturas.
Minhas torturas são fracas, e nunca se acabam, pois eu sou à vontade em paixão, pois eu sou a decepção em amor; pois eu sou a angustia sem perdão.
Eu sou o destino em foco inverso, meu corpo é transverso e minha alma em vão.
Uma ditadura, uma severa flor sem perfume, que me conduz sem perceber que o final foi decidido e já está por vir, não tenha medo da morte, tenha simplesmente medo de morrer.
(L.Amaral)

4 comentários:

  1. E que esta flor seja um dia perfumada novamente =)

    ResponderExcluir
  2. E que um dia ela relmente volte a existir ..

    ResponderExcluir
  3. "...pois eu sou a vontade em paixão..." amei isso Lu!!!! PARABENS mais uma vez...s2 Beijos Jéssica

    ResponderExcluir
  4. Amiga você ama minhas coisas e eu amo você, UHASUAHUAH.MUITO obrigada pelo apoio amiga.
    te agradeço muito!
    beeeijoss ;*

    ResponderExcluir