domingo, outubro 24, 2010

Grande peça de teatro.

Vou continuar neste momento descrido, até que a vida me mostre uma vantagem em amar, não vou perder meu carinho, mais não  vou me preocupar em achar.
Tenho fé nas coisas da vida, mais sei que só isso não basta deveu ser escolhido para participar dessa grande peça de teatro, cheia de personagens, mas em que só um poderá ser o protagonista, VOCÊ.
Sentiremos o momento, subiremos ao palco, agradeceremos ao publico e seguiremos para o grande final, à hora das cortinas se fecharem.
Ouviremos a musica, pisaremos no chão e gritaremos sempre a mesma coisa, aquela coisa estranha, pequena e que gira em todo o mundo, mais que grito é esse, que encanta e que ilumina, pois esse grito é o grito de PAZ.
A verdadeira cena é a escolhida por você e inserida no grande teatro da vida, em que o ato depende apenas do protagonista, VOCÊ.
Estou torcendo contra o fracasso, escolhendo o novo hino, sabendo a hora certa de dizer ADEUS.
Minha peça está perdida, sem ato, sem cena, sem cortina, sem teatro e sem protagonista.
Estou fugindo do meu destino, me perdendo, e mais uma vez sofrendo e não me estou encontrando e foi sem cena que escolhi a vida, foi sem ato que resolvi errar, foi sem cortina que resolvi parar, foi sem teatro que resolvi ensaiar, e na falta de protagonista eu simplesmente resolvi ATUAR.
(L.Amaral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário