terça-feira, outubro 19, 2010

termo,tempo,termina.


Não vou correr da luta, vou enfrentar essa guerra difícil, cruel e que pode me abater.
Quem pedir tem que explicar, quem quiser tem que lutar, desistir é muito pouco pra quem brilha constantemente. Voar é muito, sentir o que sentir é impossível, sofrer como sofri é pouco, correr como corri é rápido, viajar como viajei é demais, sonhar como sonhei é flutuar, viver como vivi é imaginar.
Prazeres vão, saudade vem, coração sai, alma vem, e que nem tudo possa ser assim, mesmo que pra se amar seja perder pra aprender que pra amar seja te prender.
Como posso me despedir se apenas comecei a achar-me, como posso decidir sem nem ao menos eu escolhi, como sofri, pois apenas amei como chorei, pois apenas me doei como entendi que viver é mais que sorrir, como serei se agora não tenho a mesma lei.
Achar é incerto, perder é perverso, sorrir é falso, rir é verdadeiro, comer é humano, sonhar é escravo, sentir é puro, servir é comunitário, e amar é ser amado.
(L.Amaral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário