sexta-feira, outubro 29, 2010

A carta.


Uma carta chegou pra mim. Trouxe minha historia do futuro, meus erros e aflições.
Outro dia e nunca mais, não verei esta carta em mim.
Uma historia linda e triste, cheia de conquistas, vitórias, desejos, alegrias, decepções.
Uma antiga época que não volta mais e estava ali, escrita cheia de marcas de corretivo.
 Sem fixar os olhos nem tocar o chão, não ouviria minhas decepções.
Sou falante e ando distante. Não consigo ouvir outras pessoas, pois minha alma fala tanto que esgota minha própria paciência.
Perco-me nessa lua, sumo dessa rua e ainda continuo no mesmo lugar.
Sou o caminho e perco o destino. Não consigo sentir as mesmas coisas que as pessoas sentem, pois eu simplesmente sofro por elas.
Perco-me no mar, afogo-me na vida e ainda não consegui sair do mesmo lugar.
Sou fraca o bastante e perco o fim. Não consigo tocar outro chão, pois eu simplesmente circulo meus pés.
Perco-me na estrada e dou a volta errada e ainda não consegui sair daquele lugar.
(L.Amaral)

2 comentários:

  1. Lu, mais um texto lindo!!!
    Se para escrever assim é necessário que você continue se perdendo na lua, na estrada ou no destino, que assim seja!
    Afinal, não se trata de um castigo. Perder-se em sonhos e pensamentos é muito bom. Não se preocupar em seguir o que seria o normal, o ideal e presumível é fantástico. Então, continue mostrando ao mundo sua coragem e permita-o usá-la como inspiração e admiração. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Clara, muito obrigada mais uma vez, pela sua atençâo, e por lê meus textos.
    Espero que meus caminhos possam ser passagens para um lindo jardim,e que se pra mim escrever eu precise estar triste, que assim seja, ate que eu consiga escrever sobre minhas felicidaes.
    muito obrigada por tudo!
    beeeijoss

    ResponderExcluir