quinta-feira, outubro 28, 2010

Visão do mundo.

Que mundo imundo, que vida inútil, que coração idiota, que descaso com meu destino.
Outro momento pensei que fosse de mentira, agora descobri que é real.
Vou perseguir-me, vou mudar, vou desejar fugir e ainda sim vou fazer meu papel de anjo na terra.
Você acaba de sair da gaiola e corre pro perigo, pro pecado, para tudo aquilo que preso você não faria. Que contradição, que coisa sem vida, que inúmeras burrices irão cometer, e que lindo amor você irá perder.
É uma falsa dignidade, uma imperturbável situação, uma vida desperdiçada e um amor que não tem razão. É uma escravidão, que mata aos poucos, que usufrui dessa alma cansada e calejada de tanto sofrer.
É assim que tudo começa que ocorre e que termina.
Assim sem explicação de decisão sem critica, não é puro nem sincero é cru, cruel, infiel e pertence aos prefixos negativos que podem ser citados.
Sem historias para contar só uma angustia no coração, apenas isto,apenas isso, e nada mas mudará minha estrada perdida!
Sou a sombra do amor, posso ate ter um dom, mais enquanto não descobrir meu verdadeiro papel, não entenderei as lições da vida.
Sou fraca, sou forte sou desprovida da sorte e canto pra quem quiser.
As pessoas não vivem mais, elas só estão presentes, não sentem, elas tem dinheiro pra alguém sentir pra elas, são apenas carcaças vagando pelo mundo impuro, imundo e covarde.
Profanos momentos, insanos e destrutíveis, corrompida sociedade, coração sem destino sem sentido e sem vontade de amar.
É questão de multidão, se ela está muito forte te leva; estiver tranqüila, você escolhe se quer ir, e se tiver muito calma, você acha que ninguém gosta e sempre decide não ir.
Deveríamos escolher como andar, escolher como sofrer, como gostar, como sentir, como viver e assim escolher quem deveríamos amar.
E se mesmo depois de escolher, você estiver feito tudo errado, fique tranqüilo a maioria das pessoas que erram se arrependem e um dia dizem concertar.
Por isso não diga que errou, diga apenas: Eu sou uma pessoa de bem, eu sou uma pessoa do bem, eu sou uma boa pessoa que é capaz de assumir suas mancadas e antes mesmo de dizer estará atuando para concerta-lás, mesmo que para isso você use todas suas artimanhas da vida e cresça com maturidade e sabedoria.
(L.Amaral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário