segunda-feira, outubro 18, 2010

Verdadeira Amizade.


Você não tem:
Uma amiga como a minha, uma irmã como ela, um anjo da forma que ela me abençoa, uma flor da forma que me toquei, eu tenho, eu sei que tenho sempre uma amiga pra me ajudar. Seja assim seja assim, é uma amizade que ultrapassa ate mesmo o infinito, mais é amizade, amizade, se é que você sabe qual o verdadeiro significado de amizade.
Como é a vida, você fica,gosta, apaixona, namora, ama, e casa, mais e sua relação com suas amizades, não são a mesma e nem será, pois o amor apaga a amizade, e só quando para de amar outro alguém e começar a amar os outros você saberá o que é a amizade.
Posso estar enganada mais uma verdade será dita agora, amizades verdadeiras duram mais que um grande amor, você pode ficar pobre, rico, sozinho, abandonado e se um dia você tiver uma verdadeira amizade terá uma mão para te segurar e te apoiar não importa a situação, uma verdade que todos sabem, mais só sente quem já teve um amigo!
É uma ligação de outro planeta, uma ficção uma historia sem fim, é seu e ninguém pode tirar de você, um chiclete grudado em vocês um prego que prega vocês uma cola que cola vocês como o zíper, que abre e fecha e que se um dia ele quebrar poderá ser trocado mais jamais será substituído.É assim um amor fiel que não arrebenta o zíper, pelo menos ate que venha alguém e puxe.E assim é minha amizade com a minha grande amiga jéssica que sempre lê meus textos e que me apoia na escrita, pra você e pra todas minhas amigas; Amo muito vocês , demais..minhas guerreiras!

(L.Amaral)
  

2 comentários:

  1. LU, mesmo eu achando que palavras, muitas vezes não são suficientes para expressar sentimentos,você conseguiu em poucas linhas demonstrar esse lindo sentimento que temos...ficou LINDO!!!! TBM TE AMO MTO!!!
    Beijo Grande JÉSSICA

    ResponderExcluir
  2. As palavras podem não dizer tudo , mais o coração sempre dirá!
    te amo ; amiga!
    ;* beeeijoss

    ResponderExcluir