quarta-feira, outubro 13, 2010

Quero-te pra mim!

Quero sair desse lugar; quero viver fora da lei, quero ser eu quero ser um “ser”.
Sonhei roubar uma vida fútil pensei arrancar um lindo olhar, pensei sofrer no seu lugar. Não quero uma imagem triste e infeliz, posso te fazer feliz posso te fazer sorrir posso ser tua, posso ser você, mais não posso mais ser eu.
Perdi minha alma, Perdi meu coração, perdi minha paixão pelas coisas que me consumiam, mais não perdi o dom de escrever e o dom de sofrer!
Quero-te pra mim vida tranqüila que traz paz.
Vamos fugir, vamos embora, preciso de você, não me deixe pobre coração, não quero o curto abandono quero uma livre paz que possa me levar pro céu, uma pele divina um saber diferente um ar que ninguém respira uma flor que só eu sei plantar uma cor que só eu enxergo uma fruta que só eu possa comer um lugar que só eu possa visitar e um coração que só eu possa amar.
Não estou sendo possessiva, estou apenas sendo sinônimo de um anjo.
Estou sendo uma miniatura da inteligência e não uma burra negligência.
Não é de amor só que falo, mais falo das coisas que podem te fazer mal.
Não vivo sofrendo, sou bipolar, eu sei rir mais também sei chorar.
Sou uma piada, posso te surpreender tanto que você nem imagina, uma curva pode te desviar, mais eu posso fazer você desviar uma curva.
Santa?!Nem pensar, abusada talvez, quem é você pra me julgar?!
Louca?!Como é bom ser assim, é bom ser diferente do cotidiano, não é monótono.
Mais e o amor?!
Dura pra sempre?!
Como é difícil responder não é!Então nem eu que amo amar não saberá dizer se amaria a mesma pessoa ate morrer ou então se amaria alguma pessoa durante a chegada do fim.
Mais de uma coisa eu tenho certeza, a única certeza que tenho é que eu vivi, e não importa se foi bom ou se foi ruim, mais eu sei que não fiz parte da macacaria humana, que abusa da vida e faz coisas que nem precisam ser citadas, pois cada um sabe da sua vitória sobre o abalançar dos tempos.
Tu uivasses sobre estes pecados incomuns, mais mesmo assim os monstros comem seus filhotes para protestar, usurpar daquela alma bandida que cala sobre um ímpio soldado sem fé!
O fim do fim, que pode se transformar em um mundo de maquiavélicos, sobre aqueles que já perderam a vontade de superar tudo que sonharam.
Não perdi minha esperança e muito menos a minha fé, mais perdi tempo sofrendo por quem não podia, e por quem não queria, mais não perdi minha dignidade diante dessa vida que me quer.
(L.Amaral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário