quarta-feira, outubro 13, 2010

Travessia




     Querido Coração, trago uma pequena noticia para você.
    Uma grande surpresa uma grande idealização uma evolução!
    Vou começar a dizer que em um fim de semana, em um fim de tarde andando sozinha entre as árvores do campo, andei por um caminho de pedra, e não sei mais sonhar.
     Parece ser tudo tão real, fora de mim fora do corpo, como se minha alma andasse sozinha por uma esquina qualquer, é estranho sentir seu corpo pedindo a alma para que volte, mais como é bom andar, andar e andar, como se tudo fosse renovar ate que o caminho acabe e volte tudo ao normal, pular uma ponte como se fosse pular uma dificuldade, andar descalço é como se você enfrentasse tudo com os pés no chão, correr sentindo o vento sobre o corpo é como se você lavasse sua alma, correndo em busca de novas esperanças e novas expectativas, mais não é só isso, tem a morte, ela vem te buscar e você não tem escolha, nem se um dia desejar morrer estará sabendo se é a hora, pois a um caminho longo antes de ir, aquele que só termina quando sua alma encontra novamente o seu corpo e os dois entram em sintonia ao mesmo tempo e você percebe que não dá mais, e que tudo foi apenas uma historia em que o final é e o começo é sempre o mesmo só o meio está guardados em cada uma de nós como pequenos vasinhos de sangue que circulam por entre nosso corpo.
     Então, não acabei meu período de crise central, falta à hora de achar o momento certo para encontrar minha alma diante deste corpo insano e cruel.
     Mais minha alma não será encontrada agora, pois ela está vagando ao lado do meu destino de mãos dada procurando um final pra mim e enquanto eles não encontrarem eu fico assim, andando por ai, vagando entre as flores, testando as pessoas, correndo sobre as pedras, fazendo a minha grande TRAVESSIA
(L.Amaral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário