quinta-feira, outubro 28, 2010

Meu jardim.

Outro sonho e nada mais, uma vez e nunca mais, uma historia que acabou,um fim naquele amor.
Sem sinalização, quase morri, quase perdi minhas mãos. Perdi apenas as flores do meu jardim, que já não estavam em boa situação.
Resolvi colher todas às flores, para recomporem meu jardim, para dar frutos e crescer lindas como um dia meu coração ficará.
Serei o agricultor, que a cada dia plantará novas flores, que escolherá novos amores, que fugirá dessa praga que mata meu jardim e que destrói meu coração.
 Esclareça a alma, embeleze as flores, não perca o perfume e recupere os erros cometidos, antes que venha outra praga e destrua seu lindo e reconstruído jardim do AMOR.
(L.Amaral)

2 comentários:

  1. Nossa, que lindo que ficou esse seu post, muito lindo mesmo. E eu nem sou suspeita pra falar por conta da minha ligação com o tema "Flores". Acredito que toda mulher é uma flor que merece cuidados. Todo amor é como uma flor que precisa de cuidados pra sempre florescer.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito orbigada pelo comentario, espero te agradar cada vez mais com minhas flores.
    beeeijos

    ResponderExcluir