sexta-feira, outubro 22, 2010

Comece a recomeçar.

Minha memória fraca destruiu os últimos planos, me fez perder os  últimos sonhos.
Escolhi novas vias, procurei novos caminhos, busquei outra maneira de pensar, e encontrei uma coisa que realmente me fizesse feliz, escrever.
Perdi-me no caminho das letras onde eu sempre pensei que fosse o maior labirinto da vida, pois entendo que  não é só um dom qualquer é uma união de um corpo exato, para um coração de letras, que profundo que divino que diferente que complexo.
Outro destino estará por vir, é o que irá me levar pras uniões de paz, para o resto de minha vida, e o que me trará uma calma diante dessa alma imensamente agitada.
Uma vírgula e nada mais era apenas esta vírgula que estava faltando no meu destino e que agora está começando a recomeçar.
Outra face que estava escondida debaixo de livres números e que já nasceram predestinados, ou melhor, nasceram em mim colocados, e que jamais serão tirados, pois fazem parte da minha verdadeira historia.
Nasce outra parte, uma parte que completa o gosto, o corpo, a face, a alma e o amor, uma face viva que leva todos os momentos ao lado dela, sem esquecer a dignidade e o ardor pelas pequenas coisas, e que aumentam à felicidade diante de inúmeras ações, que um dia será tão lembrado quanto às tristezas e que jamais serão esquecidas como as tristezas, mais são melhores que qualquer lesar de descuido que sempre lhe lembrará as mesmas tristes tristezas.
Ouvi esta voz, pois uma voz pode deslanchar um termo já guardado e escondido perante a vida de sofrimentos, mais que lembrar seja curar e que curar seja viver, seja lépido que sua alma sentirá, seja linfático e sofrerá, mais não seja aquele que não quer ser, pois ser é uma coisa tão grande quanto AMAR.
(L.Amaral)

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Outros destinos sempre estão por vir!
    Sempre são vírgulas... pequenas pausas necessárias que tanto tememos... que depois nem lembramos...
    Se meu destino passou por vírgulas, exclamações, infinitas interrogações e muitas reticências... rsrs... o seu lhe reservará mais sinais ainda! Como cantaria Luan Santana (muitos risos): Sinais vindos de um lugar tão longe às vezes se escondem no farol em uma ilha.
    Pois bem Luciana AMARal, busque a cura, a luta, a ajuda e tudo mais que for necessário. E eu estarei aqui, pronta para ajudar!!!

    ResponderExcluir
  3. estou repleta de longas felicidades, uma delas é a amizade, por isso agradeço sempre a deus , por ter pessoas como você , que com pequenas palavras me deixam 100% mais feliz.
    muito obrigada pelo apoio sempre!
    beeijoss clarinha; eu tbm estarei sempre akii!!
    s2

    ResponderExcluir
  4. "ser é uma coisa tão grande quanto AMAR." - amamos o quanto somos... se somos pouco, amamos um bocado... se somos muito, um tanto assim se ama... mas, não se engane... ser muito não pressupôe estatura física, estirpe ou bens materiais... somos assim grandes porque ouvimos o eco que passeia pelo nosso coração... não há som seco no peito... e, assim, somo imensos seres humanos à espera de novas aventuras de aprender... porque AMAR também pede um jeito novo de saber novas coisas e a consequência será meramente saborear a vida com mais tempero e prazer... vc tá no caminho certo Lu... to adorando t ver nesse vôo lindo... bjus!!!!

    ResponderExcluir
  5. William, amei o que vocÊ escreveu pra mim. concordo plenamente com tudo que vc disse.
    muito obrigada, pelo apoio!
    beeeijoss ;*

    ResponderExcluir