sábado, outubro 30, 2010

Parte de mim.


Tudo fez parte de mim.
Estando sozinha, estando contigo, estando comigo.
Sobrei pelos apoios da vida, fui eu quando quis mudar, pensei ate em mudar, mais está me fazendo bem.
Outra hora busquei aprofundar, outro minuto pensei viajar, outro segundo pensei morrer.
Agora eu penso em como devo estar!
Apoiei-me em você, fiz ta tuas mãos as minhas, fiz dos teus olhos os meus, fiz do teu coração o meu, fiz da tua vida a minha, e acabei deixando a minha própria vida esquecida.
Sorria quando estava perto, sentia-o longe de mim e tentava segurar-te pelo coração.
Agora sei que se tem hora para amar e que para amar precisa-se de te amar primeiro.
Um pensamento distante e tudo se resolveria, mais eu quis mais, quis encontrar uma forma de sumir de um labirinto muito perto de mim, muito perto de tudo que tentei fugir.
Não comprei uma nova alma, apenas estou concertando aquela antiga.
Culpável passado que sempre insiste em saber tudo e no final nunca decide nada.
Ultima chance. Escolher é difícil, o fácil é opinar sobre as pessoas e julga-lás diante de suas próprias imperfeições.
Mude o idéia que você tem das pessoas,acredite em você mesmo e procure nas suas inquietações uma nova maneira de viver feliz.s2
(L.Amaral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário