quinta-feira, outubro 14, 2010

Meu destino morreu na estrada,sabio,cansado decidiu me deixar, madou eu correr sozinha, fugir do perigo do amor, mais eu fui idiota,tropeçei em uma pedra e cai com tudo em meio a paixão atordoada.
perdi meu coração, perdi minha confiaça, mais não perdi a vontade de seguir em frente.
quero correr mais rapido que o meu destino, voar sobre meus cotovelos, subir montanhas enormes de chinelo sem escorregar,quero fingir que estou feliz estando triste,perceber as coisas futeis do homen, sentir de longe o cheiro do pecado mortal e sair dele antes que chegue perto de mim, quero curitr os momentos familiares e afogar as magoas com minhas verdadeiras almas gemêas , minhas amigas!!

   Quem me disser que fui feliz ,digo FUI, se me perguntarem se me arrependo,digo Não, mais se me perguntarem se queria mudar alguma coisa ,digo Sim , eu gostaria apenas de mudar  a situaçaõ em que ocorreu e o estado que eu fiquei quando descobri  que meu coração não corresponde ao meu corpo, e que morreria para salvar meu coração , mesmo estando errado ,pois só ele tem um sentimento verdadeiro pelas coisas da VIDA.
(L.Amaral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário