quarta-feira, outubro 27, 2010

Minhas coisas.

Gosto de várias coisas, e quase todas as coisas acontecem comigo e todas acontecem dentro de mim.
Sofro de varias coisas, e quase todas me deixam assim e todas acontecem dentro de mim.
Sou assim, pois coisas acontecem de verdade, e acontecem dentro de mim.
Mato-me de rir, me coloco em pé, me machuco em vão, me espero até quando não devia, me perco pela maresia e me acho no final.
Sopro minhas velas, corro entre meu sol, sou a lua, sou a distancia entre a vida e o prazer, mas na verdade eu gostaria de ser uma folha, pois folhas recebem água o dia todo e mudam de acordo com a estação.
Um sorriso sem interesse, uma espontaneidade, um carisma, e uma jovem menina com vários sonhos e desencontros, sua idade não é a do momento, ela ultrapassa tudo ate mesmo seus pensamentos, vou procurar esse verso essa estrofe que concerta meus dias, que anima minha vida e que me traz alegria.
Meus falsos sinais são resultados do meu desespero, minha ansiedade é resultado de muitas histórias e essas historias são simples resultados da convivência com uma pessoa diferente e que ninguém será capaz de supera – lá.
Estou na sombra mais pura que já existiu estou na sombra do amor.
Esse veneno que levemente decide dar um fim.
Essa pessoa que planejada mente escolhe você.
Escolhi esse corpo, escolhi essa aventura, escolhi essa vida, escolhi viver essa moldura.
Sou dona de um corpo que não me pertence, sou à sombra de um corpo que não estou, sou véu que cobre uma luz incerta, e um dia vocês vão me entender a gente precisa de alguém pra viver.
Posso me consumir, posso me envenenar, e no final eu decido me matar.(L.Amaral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário