segunda-feira, outubro 18, 2010

Não sou louca, nem obcecada pelo amor mais sei que as coisas não são como eu pensei que fossem.
Meu mundo, minha vida, meus desesperos pessoais, minhas ansiedades, tomam conta de mim e me deixam depressiva a toda reação humana que me agrade ou não, esse sintoma ruim que faz a gente pecar diante todos é perigoso é agressivo e atacam meu coração, afastando-se de mim minhas próprias sombras.
De hoje em diante eu vou modificar o meu modo de vida, agora não vou mais chorar.
Ah que mentira!Meu eu lírico não me ouve então como estou mal, mais não vou deixar que tudo me coloque superior a vida, vou buscar, serei profunda em minhas ações, serei sempre assim, eu, com atitude e sincera.
Carrego esse vicio de escrever continuamente, e a cada dia que passa esse desejo aumenta, e eu não consigo parar, ó não sei mais sobre o que escrever, pois quem escreve sobre o amor, só quer escrever sobre o amor, e não precisa de mais nada, pois só o amor basta.
Corrigir não adianta mais o jeito é sentar sobre os livros, estudar e procurar uma nova forma de viver, mais que viver seja de uma forma inteligente e não mais sentimental!
(L.Amaral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário