domingo, outubro 03, 2010

frases de uma Louca .

> A vida nos leva ao amor, ele nos leva à dor e eu só sei dizer que mesmo sofrendo eu vivo amando.

>Nada pode mudar o verdadeiro calor da alma, pois só você sabe onde está o fogo que te acalma.

>Se um dia te desiludirem seja esperto ,diga que só uma pessoa pode te iluminar ;Deus.

>Pra que, viver esperando se você tem pernas para correr , seja intenso e sinta o prazer de sonhar.

>Caro, amigo não fuja dos seus olhos,deixe que ele te leve a divindade só ele sabe te guiar.

>Esqueça que você já sofreu de amor, finja que ele não existe e para saber como pode fazer , procure ser amado pro outro alguem.

>Voar não é apenas sair do chão é sentir a liberdade no coração.

>Para você acreditar na vida , acredite naquilo que te pertence e que só você pode mudar´´Você``.

>Seja eu, seja alguem ,seja quem for , tem o poder de escrever o que pode ser lido, é só você sentir onde toca o amor.
>Não precisa ser autor , escritor,jornalista,compositor ,para escrever arte ,pois a verdadeira arte ,está no ato de escrever.

>E se acabasse o papel onde eu escreveria ?!acho que não conseguiria, pois não viria a vontade de escrever e ninguem poderia me entender.

>Faça o que lhe dê prazer,pois só pessoas supostamente felizes podem ter a vida eterna ao lado de Deus.

>Sinta-se e não deixe o coração pereder a verdadeira essência da vida, o amor.

>Somos ,seremos, fui ,aquele qu quer , mais não importa o verbo nem o tempo busque o seulugar.

>Sofrer ,sofrer , é um tom sincero que traz a mais pura vontade de vençer ,sem razão nem ilusão.
>Voltando da rua liguei meu som, e esqueci de dizer que não tenho casa .

>A morte não é o começo nem o fim é apenas a retomada da sua história com um sentido abençoado.

>> Para não acabar sem mim , espero que esteja me entendendo ,e acabo dizendo que só irá me entender quem souber me ouvir de verdade e acreditar que loucos também sabem VIVER.

Ps:Todas essas frases são minhas .
(Luciana Amaral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário