segunda-feira, setembro 27, 2010

Sem Destino;

‘Para surgir, tem que sentir, pra crescer, tem que motivar, pra colher tem que respeitar e pra viver tem que ser você’

 ‘ mundo é de todos, mais nem todos sabem disso!
Vamos viajar um pouco pela vontade de viver, queremos, sofremos, mais ainda sim somos nós que escolhemos o que faremos pra viver FELIZ, e se é que alguém sabe como achar o fundo da escolha certa ou se alguém já descobriu o poder de ter o que sonha sem sofrer com o medo de perder!
As pessoas zombam da estrutura do mundo mais somos nós que erramos ao deixar uma pessoa tão livre e ao mesmo tempo sem liberdade pra viver, depois de poucas coisas ainda tentamos dizer que demorou muito mais passou, ou então fingimos que passou mais ainda o vento corre sobre nossos ombros sem ao menos pedir permissão para se apossar do nosso corpo como novas nuvens, e assim andamos todos os dias com um véu sobre á cabeça que nos deixa morrer no mar das ilusões ‘(L.Amaral)

Um comentário:

  1. "demorou muito mais passou"... adorei isso... vc estica o tempo e o joga em nossa cara, como um elástico... é exatamente assim... demora muito, mas sempre passa... a gente nunca tem noção de que o tempo não pode ser contido... parabéns!!! seu trabalho tá mto lindo... bjus e boa sorte.

    ResponderExcluir