segunda-feira, novembro 08, 2010

Ser eu.


Quem seria eu para dizer o que fui, e o que estou sendo.
Não sou nada, mais também nunca fui. Estou perdida e não sei pra onde vou.
Estou cansada de permitir que tudo seja usado sem eu perceber.
Não agüento ficar nessa mentira de que todos me adoram, prefiro que me digam e mudem essa opinião sem deixar que nada nos afete.
A natureza humana é um segredo, decifrar o outro é impossível, escolher um alguém é inesquecível, mais decidir se é o que você deseja é mais incorrigível.
Estamos perdidos nos nossos sonhos, estamos escondidos na nossa sombra e desesperados pela conquista final.
Pelo fim de tudo estarei sendo eu, sempre eu, como uma criança, alegre e verdadeira.
Pelo final de tudo serei mais que eu, sempre eu, ate que alguém me prove que não ser ‘eu’ é realmente ser um ‘ser’.
(L.Amaral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário