sexta-feira, novembro 05, 2010

Start Over.

Que feliz sentir a felicidade.
Que emoção sentiu quando voltei a rir.
Ouvi meu corpo e meu coração resolveu me acompanhar.
Sou destinada a aventuras, escolhida para escolher, e não tive sorte para entender como tudo acontece comigo.
Senti um novo perfume, uma nova forma de pensar, novos braços pra me entregar e mais um livro pra decifrar.
Fugi daquele falso amor, e agora estou amando a quem realmente não era amado, eu!
Estou sobre minha consciência firma e pronta a investigar os erros.
Estou verdadeiramente pronta para entender que a vida não passa que um pequeno incidente, acontece uma coisa ali, outra cá e no final a gente fica junto.
Ou a gente fica junto e no final é um pra lá e outro pra cá, ate que eu novamente possa escolher ficar com alguém que deseje estar no final ao meu lado.
(L.Amaral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário