sexta-feira, novembro 05, 2010

Desespero Mútuo.


Não é preciso merecer para receber.
Não estamos dispostos a mudar por apenas uma simples vitoria.
Estamos satisfeitos com o pouco que vivemos, e ainda não aprendemos a viver da melhor maneira.
Preferimos sofrer todos os dias, ao invés de lutar para buscar uma nova forma de se encontrar.
Sinto meus distintos sorrisos se desmancharem e agora só me resta imaginar.
Sem tocar-te fico fria, sem pensar em você fico paralisada, sem te ver fico perdida.
E quando te vejo, sinto que todos os meus sentimentos se transformam em um simples amor.
Que esse amor foi-se embora e restaram-se apenas as lembranças, que foram muito desejadas por uma parte dessa vida, e que agora esta sumindo com o tempo.
Que grande falta de tempo compõe a vida dos seres humanos, que gastam mais tempo pensando no que fazer, do que realizando suas futilidades.
Soam os sinos e o tempo voa, cai à chuva e você não volta mais.
Sinto seu perfume e o som da sua voz, ouço seus pés tocando o chão, sinto sua presença ao meu lado e já sofri pelas saudades.
Saudade continua que se fecham cada dia mais, e que preenchem meu dia vazio de tristeza.
Revolto contra sua frieza diante de meus carinhos, não aceito suas derrotas, pois me ferem sem castigo, sofro suas felicidades e desejo mais uma vitoria sem estar ao seu lado.
Dediquei meu tempo aos seus pensamentos, e agora me peguei perdida nos encantos por te esperar demais.
(L.Amaral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário