terça-feira, novembro 30, 2010

Simples conversa.

Fraco foi quando percebi que tudo mudou.
Leve foi quando senti que tudo se foi.
Calmo seria se eu sentisse que alguém me amou.
Era como se tudo rodasse plenamente sobre mim, como se o tempo voasse e meus olhos a imagem não via.
Meu corpo parado soluçava ao te ver, era como uma linda historia que começou com um fim de um amor.
Trazia pedaços que não cabiam em mim, trazia um amor que de tão grande não cabe em mim, era puro e perverso, sigiloso e multifuncional, era mais carisma era mais alguém, era um novo amor.
Não foi só isso que me trouxe aqui, foi à idéia de ter perdido um tempo que não volta mais, foi à idéia de ter perdido um amor que perto de mim não mostra mais, foi a historia de uma filha que não entendeia mais o amor do pai.
 (L.Amaral)


 "E u não sou distante e zangado, pois sou a expressão completa do amor'' (João 4:16)


Nenhum comentário:

Postar um comentário