quinta-feira, novembro 04, 2010

Outras vias.


Outro viver e nunca mas.Uma nova fase e outra vida.Uma estrela chamada Luz.
Luz para cobrir meu passado, Para superar meu presente e arrumar meu futuro. Quero uma nova fase um novo começo e um novo fim. Irei sorrir todos os dias. Chorarei todos os dias. E farei de tudo para ser eu. Minhas mãos já cansadas seguram as falhas retocadas. E minha boca assopra levemente os piores defeitos, para que restem apenas os que eu possa combater. E na ausência de super poderes eu Simplesmente resolvi pedir pra alguém me ajudar, e na falta de alguém eu mais vez resolvi lutar.
Sem permissão para fugir tive que estar sempre presente, sendo obcecada pelos defeitos, fui obrigada a me deixar sozinha, sem ter paz no meu coração resolvi me abandonar, e agora preciso de todos esses adjetivos para me recuperar, pois sozinha nem ao menos sei quem sou, só sei que um dia eu cresci com amor.
Sobre minhas mãos estão os pós do resultado, e que agora serão assoprados para o céu, que leva tudo que se tem de ruim na terra para um lugar vão desconhecido.
Só desejo que minhas estrelas de luz, carreguem minha paz para todo mundo do mal e que o meu amor, seja espalhado pelos ventos de outono, e cheguem aos mal amados.
(L.Amaral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário