terça-feira, novembro 09, 2010

Prisão expressa.


Sou presa aos meus detalhes e meu coração é mórbido.
Distinta de coisas ruins, forte de sangue e pura de alma.
Não estou na mesma vida que me escolheram.
Nunca passei pelo que sofri, mais sei que senti!
Estou despedindo da minha estrada fiel, e perco-me sem ter que voltar.
Perdida estou, e sem você perdida estarei.
Sem sua visão ao meu lado eu não enxergo meus pés, sem você comigo não sinto minhas mãos, sem sentir seu perfume não tenho mais minha percepção.
Distraído coração, Burro e insano, não sabe nem ao menos quando está amando, não me ajuda, não toma decisão.
Me faz sofre, me faz entristecer, me faz aborrecer e ainda assim preciso dele para viver.
Solitário está e comigo não consegue se entender.
Opaco não dá síntese das minhas ações e nem tem fiança sobre meus sentimentos.
Acovardar-se agora não adianta mais, o que me resta agora é sentir-me confiante pelas minhas próprias mãos independentes do meu coração.
(L.Amaral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário