sábado, novembro 27, 2010

Só o amor.



O tempo passa como se tudo fosse voltar, mas meu coração insiste em parar, quer estar neste momento quer continuar sendo feliz.
Quero ser mais uma vitima do amor, quero perder a razão e sentir a paixão a todo momento.
Nasci para amar, nasci para viver ao teu lado.
Quero apenas sentir, não importa se vou sofre, tudo que podia me acontecer, já foi, agora é hora de sentir a felicidade.
Vou curtir a saudade, morrer de emoção, amar sem razão, correr feito criança, descalçar as lembranças e sentir tudo como um ser.
Estarei sempre ao tom do meu caminho, fugindo do inimigo e achando que o caso vem com o acaso.
Sorrindo vagamente por alguns dias, chorando rapidamente por todos os dias, mas por alegria talvez.
É fato decorrente, acontece naturalmente na melhor hora e apesar de nem todas as pessoas se sentirem confortáveis com minha felicidade, eu me importo com minha humildade.
A música me envolvendo, as coisas começam a voar, o começar a parar, as pessoas não sabem onde estão eu desapareço e apareço estando com você.
Estamos juntos pelo amor, pela vontade de fortalecer, pela continuidade de viver, por estar apenas com você. 
(L.Amaral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário