segunda-feira, novembro 01, 2010

Uma luz.



Nada some. Tudo se apaga.
Minha alegria transborda e está sob minha luz, divina e abençoada pelos meus pecados.
Arrepender é apagar, então quer dizer que não poderá sumir.
Sei de todas as coisas me fazem mal, mais insisto em comete-las.
Nada me impedirá de ser feliz, nada me impedirá de viver como eu escolhi.
Espero um sol, e acendo uma vela, não encontro meu corpo, encontro apenas os meus defeitos.
Compareço com todas minhas luzes e ainda estou na escuridão.
Conseguirei renovar minha vida, acharei minha própria luz, aquela iluminada e verdadeira luz, que esclarece a terra a aumenta a felicidade da vida.
A luz que estava apagada agora está acesa, pronta para iluminar o coração da minha vida.
E assim minha luz,nunca sumirá, apenas se apagará, ate que alguém venha e acenda.
(L.Amaral)


Nenhum comentário:

Postar um comentário