sábado, novembro 13, 2010

Farça.


Não adianta mais, você perdeu, você escolheu, você desejou ser feliz sem sua felicidade.
Pra que fazer e desfazer se é tudo simples e completo.
Senti que tudo era perto e fugia de mim, descobri o inverso e me perdi.
Desencadeia essa dor, e faz como eu fiz, descobre o que é bom e finge que não existiu.
Desatina esse sufoco e busca o seu entregar, desafia seu destino e encontra seu alojar.
Outro ponto e mais um ponto final, é sem idéia sem comercio sem vicio, é amor, veneno e paixão.
Só pra sentir, sei que não precisa me cobrar, sou desejada e não preciso te desejar.
É mais que um simples substituir é para me completar.
Com esse carinho eu me sinto assim feito uma perfeita flor de um jardim.
Com esse momento estou mais que feliz estou pronto para a vida enfrentar.
(L.Amaral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário