quarta-feira, novembro 03, 2010

Sem chão.


O fim pode ser o começo da luta, que descobre o fim de um amor, e começo de um sofrimento, e minha luta está presente nas minhas derrotas.
Meu anjo morreu, minha força acabou e  tudo que eu tinha fugiu para um lugar onde eu não posso mais alcançar, fui desperdiçada, largada pelo amor, sofri como merecia, chorei feito uma criança e agora eu sei que sou apenas um modo de resolver as coisas.
Estou perdida no caminho, me deixei levar pelos contrapontos, sorri por coisas erradas e dividi meu amor com quem não me deu nada.
Perdi minhas ultimas esperanças no fim do fim, e agora me perdi na minha própria sombra.
Estou cansada de sentir o desfecho desesperado da vida, estou morta sem ao menos sentir meu corpo. Estou sozinha sem ter como pedir perdão, e agora fiz novamente meu buraco no chão.
Não te tenho para me seguir e você não me tem para te apoiar.
Apenas de uma coisa tenho certeza, que minha vida será um dia descoberta por alguém que tenha coragem se desabrochar o maior sentimento da vida; o amor.
(L.Amaral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário