quarta-feira, outubro 06, 2010

Aquele Amor ..

To triste amor, meu coração não corresponde mais ao seu, eu te quero,te desejo,  te amo. Eu sou aquela que dá a vida por você , a que morre por você que dá tudo pra ver você feliz, que sofre ao invés de rir , que morre ao viver, que só sonha com você. Que sente sua pele mesmo longe, que finge pra viver , mesmo sofrendo. Ando descalço a meio dos espinhos pra poder ouvir sua voz ,passo fome pra dizer que viver só de amor basta , que quer fazer de tudo pra não te perder, que sonha em morrer sem você, que quer ir embora do labirinto do amor crue,l que cruza seu caminho todos os dias , que tem vontade mais o amor rouba ,que queima minha ansiedade, que me deixa sozinha pra não fazer ninguém chorar ao meu lado, que mastiga minha alma em meio desse destino já destinado. É um amor que suga minha consciência em meio desse mundo de pessoas que dizem que amam mais na verdade , só amam o momento onde estão inseridas pois é um momento feliz, e confundem tristeza e felicidade com AMOR , é mentira , falso o coração que sente momentaneamente estes dois sentimentos que são o começo e o fim do amor , sem nem explicar nem castigar e nem sonhar, só ISSO não é o amor. Pare de mentir pro seu coração ele merece ouvir a verdade , aquela verdade que só quem AMA pode dizer, e que infeliz amar e não ser amado não é ?! , não se engane isso é tão bom quanto não amar , se você ama alguém de verdade é sinal humano de vida, sinal de que você tem coração sentimental , pois na verdade esse coração é diferente do coração que bate rapidamente para fazer você sobreviver e que no final tem o mesmo significado , literal do coração sentimental, vá fundo , procure achar o seu coração e assim achará o seu AMOR aquele que te espera , seja aqui ou seja em qualquer lugar deste mundo , ele vai aparecer eu sei e vai te corresponder pois nem um grande psicopata vive sem um amor, mesmo na hora de matar uma pessoa com dois corações !
(Luciana Amaral)

3 comentários:

  1. Lu, esse eu tinha que comentar com certeza né?!! Ficou ótimo, parabéns!!! Beijos Jéssica

    ResponderExcluir
  2. vc está mto trágica hj... espero q seja apenas poesia... mesmo sabendo q ela, a poesia, revela o q vem lá de dentro de nós... forte esse texto...mto forte!!! parabéns Lu... bjin

    ResponderExcluir
  3. muito orbigada gente , coloco as coisas no blog , pq vcs realmente olham.
    obrigada pelo apoio;
    ps: William , mesmo que eu ñ esteja sentido o que se passa no poema , ele revela uma parte que me pertençe ou já me pertenceu!

    ResponderExcluir