terça-feira, maio 17, 2011

Tente ser eu.





Tão perdida em meus pensamentos, e o momento voa.
O mundo rapidamente me ouve, discute e a fundo de tudo está meu complexo modo de viajar, meu disperso modo de amar, meu intenso teatro de convencer, meu grande drama e minhas discussões sobre as coisas.
A vida sempre me ensinando e eu fragilmente caindo, caindo e aos poucos sendo destruída pelo sucesso que não consigo alcançar.
Buscando cada dia uma forma de trazer a felicidade, e sempre insistindo em conter a tristeza em meus dias.
Como é fácil discutir sobre o que não faz parte do nosso cotidiano, como é bom entender o que não se passa dentro de nós, mas pior ainda é sofrer pelo que nunca viveu, pior do que sofrer é viver a partir dos outros, vivenciar  as obrigações que lhe são destinadas.
Hoje espero que o que me cure seja difícil, espero que o que arrume seja o quase impossível, pois de tudo que faço só me resta uma porta, uma chave, uma entrada e uma força tropeça de coragem.
Nada que podia ter visto foi escolhido ou destinado, tudo que passei foi pouco pro que vivenciei, a intensidade de minhas coisas são fruto da solidão, a intensidade dos fatos é falta de atenção, a intensidade na dor é a falta de carinho que me torturou.
Longe a perfeição me deu um ar de sobrevivência, chamado dominar.
Perto de mim é chamado cativar.
Pra você pode ser aparecer ou discordar querer sempre agradar.
Insanidade cruel imaginar plena falsidade, insanidade maior me imaginar fingir ser quem sou.
Tormento que fraquezas trazem pra mim que longe estou.
 Eu que busco a infiel felicidade composta por dor.
Composta por perfeição, composta pelas repetidas palavras ditas de amor.
Grande luxo desejar-me só, nenhuma surpreendente ilusão você querer que eu suma,     
nenhuma desilusão trazer suas garras sobre meu singelo coração.
Já que aqui estou me despindo de pecados e desejos, espero que encontre meu pior defeito e minha melhor qualidade, espero que seja muito bem amado e que não seja muito mal tratado, pessoas são compostas  por fundas e diversas reações.
Que tal escolher ser temido, pois ser amado pode ser pouco pra quem vive de ganância.
Que tal ser sofrido, pois ser feliz pode ser muito pra quem não tem amor.
Que tal escolher a vida, pois o mundo pode ser pouco pra quem não sabe me entender.

(Luciana Amaral)


Tente simplesmente fazer parte do circo que vivo, tente por um segundo escrever,sofrer e rir, pode ser divertido mas também pode ser chato ir mal em português e literatura !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário