domingo, maio 22, 2011

Obediente sofrimento.





Outrora e tudo mudou.
Aquele instante e mais uma vez se repetiu.
Grande conto logo chegou e aqui muito modificou.
 Seu orgulho não vale de nada.
Serve mesmo para me destruir, serve de culpa.
Serve apenas de lama e maldade.

Sua inunda concepção sobre a vida.
Sua célebre vontade de me mudar.
Sua capacidade de castigar.
Essa forte insinuação contra meus momentos.
Sua vida deveria fazer parte da minha.

Tudo está quase acabado.
Triturado tudo está.
Perdido e gastado.
Não sei mais o que fazer.
Não sei como respirar.
Esqueci como devo viver.
Esqueci de tudo, até de amar.

Então onde quer que você esteja.
Eu estarei lá.
Então o quer que eu faça.
Eu farei.
Mas se me queres triste.
Eu não ficarei.
Mas se me queres sozinha.
É só de você que eu quero estar.


Mesmo que eu vá longe,
Para alguém estarei de volta.
A vida é alegria e lamento.
A vida é um nada e nada de tudo.
E para alguns tudo se retorna se renova.
E para mim tudo estará vivo quando uma face morrer.

Luciana Amaral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário