quinta-feira, maio 19, 2011

Fonte de felicidade





Dicção do bem estar.
Estou dentro do fundo malefício.
Perdendo-me por tentar continuar.

Dicção do prazer.
Estou na perdição do pecado.
Perdendo-me por loucamente amar.

Dicção da alegria.
Estou na grande tentativa
Perdendo-me no riso para me encontrar.

Dicção da melancolia.
Estou caindo em sonhos.
Perdendo-me na vontade de sumir.

Dicção da verdade.
Estou mentindo pra sobreviver.
Perdendo-me não estou por querer viver.

Dicção da última felicidade.
Estou sumindo e como ela desaparecendo.
Perdendo-me em quem ela menos confia.

Encontrei por todas as dicções
 uma coisa que em certo ponto tocava-me um som
Toquei a mesma coisa
e ressurgiu um pequena palavra,
que explicava a perdida felicidade.
Encontrei a única que não me abandonava,
Encontrei a tristeza.

Companheira de minhas solidões.
Irmã gêmea da infelicidade.
Prima da minha angústia.
E adotada por mim como companhia.
Ao contrário da alegria traz pra mim grandes medos.
Ao contrário do amor traz pra mim grandes desesperos.
Apesar de tudo traz alguma coisa pra mim.
Mesmo que seja a mais infiel lágrima contida em meu rosto.
Mesmo que seja a mais pesada quantidade de água derramada por mim.
Mesmo que seja o final da minha triste dor por esquecer-se da vida.

(Luciana Amaral)


Nenhum comentário:

Postar um comentário