domingo, maio 01, 2011

Meu mundo.


Nasci pra dividir um caminho.
Criei uma história minha vazia.
 Escolhi mudar e me escolheram a mudança.
 Ganhei num brinde de tristezas.
E levei a pior tentando me esconder.

Sou uma sombra perdida entre mundo.
Sou uma pedra trancada á grandes desejos.
Tenho que ir, chegou a hora de emudecer.
A hora de espairecer.

Já está tudo sumindo.
Já vejo o mundo decompondo,
Sinto-o me explicando como vou sobreviver.

Seu ódio por minhas conquistas.
Vão me matar.
Quando você respira meu corpo enfraquece.
Enquanto você tem minha vida eu não vu saber viver.
Enquanto me rouba a felicidade eu não consigo ser feliz.
Enquanto eu sofro todos os dias você ri do meu amor.
Enquanto eu tento agradar as pessoas você me ignora.
Enquanto eu tento ser eu mesma você me força a ser quem eu não sou.
Enquanto eu perco minha vida, na angústia, você diz me ajudar.
Enquanto deveria fazer seu papel, eu só me afasto de você.
E quanto mais você me atrapalha mais eu quero sair desse ciclo cruel.

Enquanto todo mundo rir da vida eu choro sozinha, morro por dentro e faço esse mundo rir.

(L.Amaral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário