sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Solidão da alma.

    


Eu não sei por que tudo é assim, longe de mim.
Não sei aonde vou, nem o que sou e respiro mesmo assim.
Tenho só uma vontade, pouca coragem e muito a servir, eu sei que nada é como eu quero, nada está certo e também não vou mais agüentar, não vou ficar mais sozinha, vou me agarrar a você, que sempre me quer e quer sempre o meu bem, que  não me abandona e sabe tudo que sei.
Passo tudo e reajo, fico só sem ter razão.
Todo amor que sinto é feito em lagos, e o que decido nada por mim, o que eu decido não decide nada por ninguém, sou sozinha, mas tenho vida, e não sei o que devo ter, tenho palavras de fé, ditas e às vezes ouvidas.
Eu ouça toda uma angustia e recupero até o que não me renova.
Uma hora que penso, mais meia hora de sonho, sem um minuto pra lembrar.
Uma viagem sem retorno, sem historia pra contar.
Um caminho sem estrada, sem mapa pra guiar.
Uma vitoria sem guerra, sem garra de gloria.
Um amor sem alegria, sem vida, só dias que conto pra esquecer o sofrer das horas, escalas e outrora me perco diante do esperado, agora estou sendo amada e decidida a me apaixonar.

(L.Amaral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário