sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Indeterminado tempo de ilusão.



Ontem fui fraco e despido.
 Hoje fui safo e perdido.
Antes sofri por perdão.
Agora errei solidão.
Deixei meu presente escondido.
Sufoquei os libertos destinos,
Passados despidos perdidos.
Destino de tempo indeciso.
Diante de tanta regalia criei
o pior diamante, virei perspicaz
viajante, deixei tanto
tempo distante.
Criei uma estrada defina, senti uma
dor sem termina.
curei meu presente ferido, amei o meu novo
destino.
Troquei a maldade ao amor,
 ganhei solidão e amor,
Vivi alegria e amor,
Sou eu que não perco este amor.
Era sínico ter que iludir,
era velho cair ilusão,
novidade lúdica  incansável,
querido adorar coração.
é hora de fim e sinal.
tempo de sinal no fim.
fracasso recuperado,
cansaço já destinado,
levado triste amargurado,
leveza de ardor sem fim.
Por leve final cansativo,
sadio, perfeito e viril.
novo começo finito,
de leve meu tempo sumiu.
(L.Amaral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário