quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Era triste ser eu.

Era só ter um tempo e tudo virou vento.
Era só um minuto e ainda tinha pedras em mim.
Era apenas um segundo e tudo parou sobre mim.
Tudo que pensei ser velho me enferrujava novamente.
Tudo que criei no passado surgiu severamente.
Coloquei um triste sorriso, pois estava tudo sumindo.
Coloquei um falso carinho, pois estava tudo caindo.
Coloquei um personagem sobre mim pois agora tudo estava perdido.
Poeira que sobe em veneno e ruína
Desejo que desce encurralado.
Ultima chance se ser desejado, ultimo sonho perdido.
Falhas inúmeras de tempo infiel, corpo distante em silencio, altruísmo de fundo de beira do mar, cobiça, veneno, espaço e alcançar, fugir, encontrar, cai e sumi, verdade invicta que não sou o que quis.
(L.Amaral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário