sexta-feira, fevereiro 25, 2011

Refugo vago.

Em mim senti dizer um vago amor.
Deixeis fugir sem vida o coração.
Pesar divino que vangloriou refugo,
tão vago de amor.

Céu estrelado, luz sumiu.
Estrela do lado virou enfraquecer.
Vazio, vago longe de amor,
Não consigo deixar de esquecer.

Não contempla, não esperas nem cativas.
Somos planos, desvios.
Somos refugo do dia.

Agarro vazia a garganta
um frio veneno de amor.
Sem respirar sinto falta,
sinto longe, sede e vago.
Sinto refugo de amor.

Vendo noites, desespero ao acordar.
Sendo sinto, sendo vago caminhar.
Sinto uma lacuna que não tem fim.
Sim falta e vivo um refugo de amar.

Cheiro sinto e vivo.
e estou aqui para reapresentar.
Sinto falha sinto frio,
sinto cheiro de um vago refugo pra amar.

Que sejas louco como amei.
Sufocado, triste e corajoso.
Me vejo aquém de tudo,
sinto falta do mundo,
completei meu vago refugo de amar.
(L.Amaral)

''Ás Vezes uma dor me desespera...
Nestas âncias e dúvidas em que ando,
cismo e padeço, neste outono,quando
calculo o que perdi na primavera.''
(O.Bilac)

Nenhum comentário:

Postar um comentário