segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Adorar - te eternamente.



                             


Sentir seu corpo é como o amor.
Ouvir sua voz é puro calor.
Apoiar-me em você é o que mais preciso.
Suavizar-me nos teus beijos é o meu destino.
Conter-me com suas alegrias é muito feliz.
Viver ao teu lado é o que mais quis.
Desejar-te a meu colo.
Sonhar com seu sorriso.
Falar sobre o nosso amor.
Correr com seus problemas.
Remanejar seus descuidos.
Proteger-me em teus braços é seguro.
Assegurar-me em tua força é perseverar.
Ficar ao teu lado é simplesmente vida.
Vida ao teu lado é simples viver.
Viver mais um dia ao teu lado é respirar.
Respirar seu ar é ser pleno de amor.
Amar você é conceber a vida.
Conceber à vida um grande amor.
É saber que esse amor é a verdade que me faz viver. 
(L.Amaral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário