sexta-feira, dezembro 24, 2010

Sofrido Amor.

As mais belas coisas estão decifradas em um olhar.
Os mais belos sentimentos são sentidos no coração.
As mais belas ações são realizadas por pessoas de fé.
As minhas distâncias estão sobre mim, os meus desejos estão a distâncias de se realizarem, meus sonhos perdidos estão escondidos do que possa ser verdade.
Por mais que tudo me devore eu não cansei de lutar, não desisti de me proteger, não esqueci como é bom amar.
Por mais que eu me devore não desisti de fugir, não cansei de chorar, não esqueci como é bom se perdoar.
Feitas várias coisas eu descobri quem sou, agora sim me devorei, descobri como vou viver, descobri que assim será como sempre foi e que por mais que a personalidade e a forma de expressar o amor mudem eu não vou deixar de sofrer.
Falta uma luz chamada TEMPO, falta um amor chamado ÁGAPE, falta simplesmente alguém chamado VOCÊ;
Só pela ultima vez quero expressar que não sinto tudo que escrevo, mas sempre escrevo o que devo sentir, por mais que sofrer seja desejar estar morta, por mais que sofrer seja lutar por ficar ao teu lado, por mais que sofrer seja uma vida, eu escolhi uma vida que me faz sofrer, sem ao menos entender que sofre ultrapassa passar por tudo que não desejei passar, e por mais que eu entenda que sofrer é sinônimo de amor.
Ou então da falta que ele faz em mim.
(L.Amaral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário