terça-feira, dezembro 21, 2010

Merecido Amor.



 Nossa vida deveria ser como um céu.
Sentiríamos como as estrelas o brilho das pessoas.
Ouviríamos os pássaros como se fossem lindos amores a se encantar.
Viveríamos como as nuvens, lentamente resolveriam os nossos problemas.
Faríamos como a lua, brilharemos a noite e nos escondemos de dia.
Ou então seriamos como o sol, brilharemos durante o dia e nos esconderemos durante a noite.
Poderíamos sentir como a variação da cor do céu, azul claro estaríamos felizes, cinza estaríamos tristes, laranja estaríamos alegres, preto estaríamos em luto.
Ou então podemos viver cada dia como um céu, nascemos, vivemos e morremos.
Ou então podemos simplesmente viver como queremos, sentindo amor, vivendo amor, e morrendo de amor.
Só quero ser um céu, poder arrastar minha vida livremente sem ter grades para me segurar, poder voar sobre as tristezas, e imaginar um novo mundo de cima.
Durante tudo que eu viver vou ser eu sozinha.
Durante tudo que eu viver vou estar na minha.
Durante tudo que eu viver vou querer minha liberdade.
Durante tudo que eu sentir vou querer fugir e nunca mais vou quere voltar, pois apesar das alegrias e conquistas, eu prefiro sofrer sozinha e viver ao lado de um amor escolhido por mim.
Entendo que tudo está associado ao meu merecimento, se mereço nada, serei nada, se viver nada, morrerei nada, estou tendo nada a não ser o seu amor, pois é o único amor que me tem feito feliz, o único amor que não merecido recebi.
(L.Amaral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário