segunda-feira, dezembro 13, 2010

Era só pra me esquecer.


Era só pra me fazer chorar.
Era só pra me fazer sofrer.
Esse mundo invadindo minhas respostas, esse mundo incentivando minhas tristezas, que mundo impuro é esse que vai aos poucos me dominando me perseguindo me deixando confusa sobre minhas escolhas.
São pedras esses corações que não conseguem entender as pessoas, é uma coisa tão ruim que ninguém consegue trazer amor, é uma maldade sem fim.
Ser você mesmo é mais difícil do que tentar ser alguém correto, por isso as pessoas escolhem ser falsas, pois mentir é como voar basta sentir e respirar e já está voando ou mentindo.
Que distância pode ser percorrida quando se está sem caminho, que historia poderá ser contada se está sem livros, que coração pode agüentar viver sem amor.
Que dia será que eu encontrarei a minha verdade, que dia eu irei descobrir o que é amor de verdade, que dia eu saberei mentir, que dia eu entenderei que não ter malicia é bom, que dia eu saberei escrever coisas alegres.
Só saberei o dia em que as coisas irão me acontecer quando eu realmente me conhecer e quando eu estiver pronta pra me encontrar, e enquanto isso eu fico assim sem entender porque eu vivo cheia de pessoas e ao mesmo tempo me sinto tão sozinha.
Só quero uma vez, tentar escolher outra forma de impressionar as pessoas, só quero um dia descobrir que pessoas boas como eu pode reinar em um mundo cheio de maldades, só quero dizer pra todos que amo o mundo como é e que amo mais ainda a vida que escolhi pra viver, mais que esse mundo não seja o que vivo mais sim o mundo que imagino pra viver feliz.(L.Amaral)


Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.
Clarice Lispector



Nenhum comentário:

Postar um comentário