sábado, dezembro 18, 2010

Continuo me procurando.



Eu quero poder escolher como vou viver.
Eu quero tentar mudar o que foi errado.
Eu quero esquecer o passado, quero viver em liberdade solitária.
Quero ser um ‘ser’ que não existirá no vazio do mundo.
Quero dotar-me de seus amores, quero que você me leve, quero apenas estar ao teu lado.
Com você sinto meu destino perdido, sem precaução, está vazio não consegue parar de olhar em seus olhos.
Sinto apenas um ar de grandeza sinto apenas a frieza de um perdido amor.
Sinto apenas as distâncias entre o dom e a pureza, mais uma vez a frieza me consome.
Sinto pela ultima vez um estremecer, que não me abita mais, pois está a frias distâncias de meus pés.
Senti tudo que quis sentir, só não sinto a liberdade, pois nunca a tive e enquanto não a tiver não sentirei nada parecido, pois estou sendo obrigada a viver da forma que querem, pois ainda vivo em circunstâncias de dependência.
Só quero um minuto ser livre.
Só quero um segundo ter que respirar sem me prender.
Só quero um dia sonhar sem me interromper.
Ainda que tudo fique bem, estarei sozinha.
Ainda que tudo se renove, estarei comigo.
Ainda que tudo me dê liberdade, estarei presa.
Mais que estar presa seja prender-me sobre meus próprios sonhos.
E sonhar não seja perder-me em suas liberdades.
Só quero pela ultima vez, deixar de entender e começar a vivenciar o que pode me dar motivos pra continuar a encontrar-me.(L.Amaral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário