sexta-feira, dezembro 10, 2010

Corpo inquieto.




                                  Não entendo como estou.
                                         Não consigo dizer o que acontece.
                                                      Não sei em que lugar pertence.
                                    Só quero entender como tudo aconteceu.
                                     Só quero viver um estado feliz.
                              Só quero me preocupar com quem vou estar.
                                                             A fraqueza me domina.
                                                       A ânsia me fascina.
                                                      A dor me consome.
                                       Não sei mais meu nome?!
                                       Sei de todos ao meu redor.
Sei de tudo que acontece com você.
Sei ate do que não me pertence.
Sou um anjo inquieto.
                                           Sou um corpo insano.
                                                    Sou um estranho mundo indiscreto.
(L.Amaral)


''Outros olhos e armadilhas'' (virgem- kid abelha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário