terça-feira, dezembro 07, 2010

Minha maior distancia está em mim.



As distancias somem e levam meu corpo, o amargo dia me aperta me espera e junto de minhas tristezas quer me levar.
Sou apenas uma carga sem energia, que leva uma falsa magia que não consegue me encantar.
Leva-me embora, passou a hora eu não estou onde quero estar, quero estar sozinha, quero perder minha vida, e no céu outra vida encontrar.
Não ouço as mesmas musicas não sinto o mesmo amor; só quero que tudo não seja como foi um dia de luar.
Não sou mais uma lua, não sou mais uma luz, meu brilho me fez perder meu céu, minhas coisas não me pertencem mais, quero um, quero dois, quero ter que respirar.
Não agüento as coisas, não consigo me ouvir, não consigo perceber que tudo já não era mais como eu pensei que fosse, não consigo ficar sozinha, tenho medo do medo que possa me deixar, fico fraca diante dessas fraquezas que não me deixam viver.
Era sol, que iluminava meus dias, era lua que iluminava minhas noites, era tudo que dava sentindo pra vida, era tudo que iluminava meu sobreviver.
Apenas um caminho pode me encontrar, apenas um sorriso pode me fazer voltar, quero apenas uma chance pra poder encontrar minha alma, quero apenas outra vida pra me ensinar, quero estar um dia sozinha e o resto da vida sozinha não quero estar.
Tenho raiva de tudo que fiz obrigada, tenho esperança de que tudo que fiz não vai me prejudicar, tenho pena de quem que me ouviu, tenho apenas um anjo que está longe de mim.
(L.Amaral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário