segunda-feira, novembro 14, 2011

Sem palavras.





Chorar por você é pouco.
Amar você é tudo.
Sentir você me realiza.
Viver com você é tudo.


E por dias infelizes.
E por dias em que pensei em desistir.
E por dias que cansada chorei.
E por dias e dias que sofri sem você.

Tenho você, mais não o tenho.
Tenho seus beijos, mais não os tenho.
Tenho seu amor, mais não o tenho.
Tenho seu perfume, mais não o tenho.

Que mais de mil tentativas.
Que mais de mil esperanças.
Que mais de mil historias.
Que menos de mil encontros..
A gente possa dizer que somos felizes.


Se tentei e tentei,
Foi porque te amo.
Se chorei e chorei,
Foi porque te espero.
Se sorri e sorri ;
Foi porque te tenho.
Se sonhei e sonhei
Foi porque eu acredito.
Se vivi e vivo,
Foi porque você me dá a vida.
Se fui feliz e serei,
Foi porque você em mim existiu.
Se devo minha vida a você,
É porque você certamente a construiu.
Se sobrevivi a tudo,´
É porque você esteve do meu lado.
E se estou aqui hoje,
Foi porque eu te amo.
Luciana Amaral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário