segunda-feira, novembro 14, 2011

O pior sentimento que senti!




Saudade do tempo em que o nada se escorre.
Saudade de sentir a presença do seu cheiro na minha cama.
Saudade dos apertados abraços que em excitação se embasam.
Saudade da saudade que fazia sua demora.
Saudade do vento que soprava meus cabelos nos ombros seus.
Saudade dos beijos que seguidos de amor, eram sentidos de vida.
Saudade de me envolver ao teu colo e deitar como criança.
Saudade das artimanhas da juventude com ar de felicidade.
Saudade de quando os filmes eram longos perdidos pela impaciência.
Saudade de ter seu gosto em meu corpo e me envenenar de paixão.
Saudade da malícia das nossas noites e do prazer em nosso amor.
Saudade até da luta por conquistas de aventuras com você.
Saudade do ar que conspirava nossos dias..das alegrias e dos infinitos dias que passei com você.
Saudade da nossa vida de casal, que se passou por morta desde aquele dia ou que ainda nem existiu?!
Saudade de dizer no seu ouvido ‘te amo’ e repetir..até que se engane sobre tal.
Saudade do nosso planejado futuro, que as mãos se perderam por ai.
Saudades de você meu amor.
Volta pra saudade paixão, que o mundo jamais sentirá falta do fundo que existe em mim.
Volta para que tudo respire novamente como o ar de esperanças.
Volta para que eu possa dizer que agora esqueci aquelas saudades internas e intensas.
Volta meu bem... Preciso da saudade que só você tem!
Você faz muita falta!

Luciana Amaral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário