segunda-feira, novembro 21, 2011

Querido sentimento.




Seja feliz longe de mim..não venha me dizer que sou eu, não venha me trazer a dor, não venha me fazer desistir.
Sentimento que não é meu, procure um mundo muito feliz e me deixe tentar, me deixe viver, me deixa ser eu, me deixe simplesmente viver.
Essa fraqueza que você me dá não é minha, não me deixe assim.
Apenas me perdoe pela falta de coragem e pelas mentiras que contei.
Apenas me perdoe por ter feito o que meu coração mandou.
Saiba que eu sofro por você, saiba que nunca vou te esquecer, só quero sentir saudadas de você..só saudades.
Se um dia voltar que fique pouco tempo, se um dia surgir que não seja no meu amor, que seja apenas em mim.Eu mereço sempre, tudo!
Agora saiba que não foi eu que te criei, não foi eu que te chamei pra me deixar assim, não foi eu que pedi pra chorar, eu apenas chorei.
Entenda que a vida é mais que sorrir, entenda que você nunca vai sobreviver em todos, entenda que você só veio pra não existir o tédio, e mesmo assim ele existiu.
Você falhou, você me deixou assim, perdida, escondida e com medo da solidão, me trouxe seu oposto, mais me tocou muito mais.
Será que você me deixará ser eu?será que você achará alguém melhor(pior) que eu?será que você consegue se transformar em felicidade?
Querido seja bem sentido, longe de mim.
Tristeza.

Beijos (In)fiel (In)amiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário