domingo, novembro 06, 2011

Ruídos passados!





Odeio essa antiga década de 60 que ainda abita minha casa!
Odeio essas corrupções de hierarquia!
Odeio simplesmente o fato de vocês não me amarem!
Odeio tudo que fatos históricos contam!
Odeio odiar quem na verdade eu devia amar!
Odeio a raiva que puseram em mim sem minha permissão!
Odeio esse tal de seus ‘pais’.
Odeio o fato de ter que ser considerado ‘adolescente’.
Mas mais que tudo, eu amo pensar.
Mas mais que tudo, eu sei que tudo vai passar quando eu disser ‘adeus’.
Mas mais profundo ainda é eu ter a certeza de que eu sei me amar!
E me amar está acima de ter vida..pois ainda não a tenho!
E quando a minha vida eu tiver, espero ter o mais importante.
Espero apenas Viver e que sinônimo seja ser ‘FELIZ’..
Ainda caminho para ser, ainda procuro, ainda sonho e nunca vou desistir :
De ter o amor pra me cuidar!

Luciana Amaral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário