domingo, junho 12, 2011

Quero você..


Quero suas conquista.                                  Quero suas respostas.
Suas artimanhas.                                          Querido me queira.
Suas venerações.                                          Quero-te mais que te quis.
Suas maldades.                                             Quero sua completa vida.
Quero você.                                                   Quero você.



Queridos amigos.                                         Quero o amor.
Quero minha historia.                                  Quero até a morte.
Quero minha infância.                                 Quero tanto que nem sei o que quero.
Quero meus filhos criar.                             Quero o que não quero.
Quero você,                                                 Quero você.


Queridos irmãos.                                         Quero-te destino.
Quero até vocês.                                          Quero-te pecado.
Mais perto de mim.                                      Quero mais vida.
Quero a minha vida.                                    Quero a sorte que perdi.                                  
E a minha vida me quer.                              Quero me perder em amor.
Quero você.                                                 Quero você ,você e você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário