terça-feira, junho 07, 2011

Não existe livro pro amor.




Um desespero por querer continuar.
Uma dor inútil que agora não me faz voar.
Foi um grande amor.
Foi uma grande forma de amar.
Um espaço vazio.
Cheio de desejos a completar.
Mas completo apenas de amor.
Que prova.
De que o amor não traz felicidade.
Amor sem paz é tormento.
Amor sem paixão é fermento.
Amor sem lealdade é desconsideração.
Amor sem respeito não é união.
Amor sem fé é o fim.
Amor sem amar é um sim.
Sim pras mudanças.
Sim para as esperanças,
Que logo virão.
Sem existe amor maior que o mundo,
É impossível amar.
Se existe amor maior que vida,
É impossível viver.
Se existe o amar mais que tudo,
É impossível o infinito existir.
Se simplesmente existe o amor,
Nada mais existirá.
E se um dia você soube amar,
Não existe nenhum mundo que te falte
Conhecer.
Se você sofreu por amor, não existe dor maior para,
Sentir.
Se disser que ama alguém, não existirá nenhuma palavra no mundo que precise,
Conhecer.
Se sonhar em vida e não sonhar em amor, não é sonho.
Se desejar sonhar e não viver amor, não é vida.
Se esconder-se for a saída, escolha sair por amor, ou troque as mudanças e trafegue
Sozinho, afinal quem disse que é regra amar?
(LUCIANA AMARAL)

"Eu sei que não sou nada e que talvez nunca tenha tudo. Aparte disso, eu tenho em mim, todos os sonhos do mundo." (Fernando Pessoa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário