domingo, junho 05, 2011

A magia do amor.




O poderoso sentimento fruto da palavra amor.
A grande pratica de se amar.
Oh vida cheia de magia que me trouxe assim.
Cheia de muito amor.

Batalhamos pela vontade.
Com todas as garras vencemos.
Rendido pobre amor, deixou de amar.
Escoltado e banido pela dor foi paradoxal.

A magia que ele gera quando em ação.
Deixa meu coração em ação de desejar.
O que contagia em seu estado dominar.
É a forma como varia em mundo rodear.

As borboletas são elevadas
E ate uma criança hoje sabe como é
AMAR.
As fadas excluídas pelo fabuloso
Modo que o amor nos faz encantar.
As estrelas nem brilham mais em
Comparação ao tamanho da luz que
 a cada dia me faz amar.


O céu é puro de impurezas
E o amor feito ate de tristezas.
Completo por destrezas.
Oh pequeno jeito de amar.

Se a fundo perdi a memória por quem amei,
Ganhei a vida pelo amor que tenho a mim
Que não me enganei.
Não dura pequena como paixão.
Não ama extrema como eternizar.
Dura o bastante para sobreviver.

Enquanto fingido for o amor.
Seremos mentiras diante ao seu horror.
Se quiseres ser pecado, seremos pecado,
Também.
Se desejares me matar por amor,
Que seja a morte por amar alguém.
Se sonhares em me trocar,
Que seja por um melhor.


Se quiseres minha vida.
Eu lhe darei.
Pois a vida é tudo
E pouco do que posso
Por eterno te dar.


(Luciana Amaral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário